Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga



Para ser contemplado utilizando a bolsa integral, pelo momento da matrícula este candidato deve apresentar este certificado por conclusãeste do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaração por sua própria respectiva escola, confirmando de que está cursando o 3º ano do ensino mé especialmentedio.

ou turno, se existir; (ii) por outro curso utilizando mensalidade igual ou menor que a do curso em de que está matriculado; ou (iii) por outro curso com mensalidade maior de que a do curso em qual está matriculado, caso em que deterá por pagar a diferença do mensalidades em toda a vigência da bolsa.

Os alunos veteranos DE faculdades integrantes do grupo Sua própria FACULDADE, regularmente matriculados ou nãeste, ou que tenham estudado nunca uma das instituições do grupo, e de que realizaram trancamento do suas matrículas ou desistiram do curso sem solicitação formal por cancelamento, nãeste poderão concorrer às bolsas integrais aqui regulamentadas.

ESTES candidatos qual estãeste no 2° ano do Ensino Médio poderão prestar as provas tais como treineiros, porfoim nãeste manter-seãeste concorrendo às bolsas por estudo cá regulamentadas.

De modo a ser contemplado com a bolsa integral, no instante da matrícula este candidato deve apresentar este certificado do conclusãeste do ensino médio (ou equivalente) ou a declaração do tua respectiva escola, confirmando qual está cursando o 3º ano do ensino mfoidio.

Na hipótese do não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), este candidato poderá ou não ser contemplado com a bolsa integral, ficando a decisãeste ao critfoirio da Comissão do Vestibular.

/turno para este qual este aluno se matriculou usando este benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo exatamente curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso utilizando mensalidade igual ou menor do qual a do curso em qual está matriculado; índice ou iii) por outro curso com mensalidade maior do qual a do curso em que está matriculado, caso em de que deterá do remunerar a diferença do mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

Este candidato inscrito de modo a as bolsas do estudo cá regulamentadas aceita e adere por maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

O benefício a qual se refere este nosso Regulamento nãeste é aplicável de modo a alunos já matriculados pelo 2º semestre por 2018 ou anteriormente. Os alunos veteranos que tenham estudado em qualquer um dos Campi

As matrículas dos beneficiados utilizando bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde o aluno irá estudar, pelo prazo estipulado no item nove deste Regulamento.

Nãeste podem concorrer à bolsa integral a qual se refere o Regulamento os funcionários e/ou dependentes do funcionários da UNIP ou de instituições Coligadas ou Associadas qual fazem Parcela do grupo Tua reveja FACUDADE, natural saiba como aqueles funcionários e/ou dependentes de que já são ou foram alunos da UNIP ou do instituições Coligadas ou Associadas de que fazem parte do grupo Tua FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

ara a manutençãeste das bolsas integrais, durante este curso os beneficiados não poderão deter Ainda mais do qual uma disciplina em regime do dependência durante este curso todo, a ser de que, em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime por dependência ou de adaptação, nunca dará despesas não relacionadas às mensalidades, tais como emissãeste do papelada, requerimentos em geral, provas substitutivas, entre outros.

As bolsas integrais concedidas serão aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e Seroada válidas até a conclusão do exatamente, salvo se houver interrupçãeste por trancamento, cancelamento de matrícula ou reprovaçãeste, hipóteses em que o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

. Será concedida ao candidato que atender a esta exigência e que primeiro efetuar sua própria matrícula em um curso/turno em cada uma das faculdades do Grupo SUA FACULDADE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *